noticias158 Seja bem vindo ao nosso site Sertão Urgente!

Cidade

E o problema se repete: Chuva intensa deixa moradores do bairro Santa Margarida e adjacências ilhados

Publicada em 04/03/2024 às 08:36h - 847 visualizações


Compartilhe
Compartilhar a noticia E o problema se repete: Chuva intensa deixa moradores do bairro Santa Margarida e adjacências ilhados  Compartilhar a noticia E o problema se repete: Chuva intensa deixa moradores do bairro Santa Margarida e adjacências ilhados  Compartilhar a noticia E o problema se repete: Chuva intensa deixa moradores do bairro Santa Margarida e adjacências ilhados

Link da Notícia:
FABIO LISANDRO
AGAEUDES

E o problema se repete: Chuva intensa deixa moradores do bairro Santa Margarida e adjacências ilhados

Bastou chover intensamente em Salgueiro mais uma vez para as pessoas que residem no bairro Santa Margarida e adjacências ficarem ilhadas novamente. Como em anos anteriores, o grande volume de água inundou a ponte que liga a comunidade ao Centro, dificultando o direito de ir e vir dos cidadãos.

Uma alternativa seria a via entre os bairros Granja Aurora e o Chico Rosa (antigo Novo Evereste), mas lá a situação está pior, porque além de água acumulada tem lama, por falta de pavimentação. A obra de uma passagem molhada chegou a ser iniciada no local, com financiamento da Codevasf, mas a empresa desistiu, acusando a prefeitura de impor muita burocracia.

Enquanto o problema não é solucionado pelo poder público, os cidadãos que residem no Santa Margarida, Nossa Senhora de Fátima, Chico Rosa e outras comunidades da região, precisam “se virar nos 30” para atravessar a ponte alagada. E as promessas continuam.

Da redação do Blog Alvinho Patriota




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 87 98171-0186

Visitas: 214903
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Sertão Urgente
Converse conosco pelo Whatsapp!